(44) 3028-0074
alternate_email[email protected]
03 de abril de 2024
ACIM Mulher: Impulsionando Mulheres Empresárias
Compartilhe:
Empreendedorismo Feminino em Destaque, Palestra Motivadora para o grupo ACIM Mulher.
ACIM Mulher: Impulsionando Mulheres Empresárias
No mês de março, em celebração ao mês da mulher, nós da GR Engenharia, tivemos a honra de compartilhar nossa experiência em uma palestra para as conselheiras do grupo ACIM Mulher. Atualmente, contamos com mais de 50 conselheiras que desempenham um papel vital ao representar os interesses e fortalecer as empresárias de Maringá, contribuindo de forma significativa para a comunidade local.
Nossa diretora, Vanderleia Garcia Fantin, que é uma das conselheiras, discorreu sobre essa relevante contribuição para a sociedade. “A ACIM Mulher é um conselho composto por mulheres empresárias executivas de vários segmentos da nossa cidade. Ela tem, como pontos fortes a proatividade, a transparência, a responsabilidade, um compromisso de fortalecer, desenvolver lideranças femininas e inspirar. Juntas, construímos uma história maringaense dentro do empreendedorismo feminino e fortalecemos cada vez mais o associativismo. E dentro dos objetivos deste conselho, nos dividimos em frentes de trabalho. E um deles, posso dizer que aconteceu recentemente com a nossa empresa, do qual nós denominamos de “visita técnica”, onde juntas podemos conhecer melhor as dinâmicas e os detalhes desempenhados pela conselheira dentro de sua empresa. E, assim, trazer uma experiência positiva junto a outras conselheiras, em diversos segmentos empresariais, além de toda aquela surpresa do trabalho, de como ela faz, de como cresceu, de como executou. E isso sempre resulta em novas ideias, além de todo o conhecimento compartilhado. Então, para nós da GR Engenharia, foi um prazer poder receber todas as conselheiras, poder falar sobre a nossa empresa. Dizer de que forma nós atuamos há 20 anos no mercado, os sucessos, os desafios, aquilo que não deu tão certo e poder compartilhar com cada uma dessas conselheiras, das empresárias e executivas que ali estavam conosco e todos os outros convidados que também puderam participar dessa data tão importante. Para mim, enquanto conselheira e enquanto diretora da GR Engenharia, foi um prazer recebê-los e poder compartilhar e contar um pouquinho da nossa história. Obrigada”

Durante a apresentação, compartilhamos nossa trajetória de mais de 19 anos e nosso envolvimento em mais de 700 obras realizadas em 14 estados brasileiros, abrangendo diversos setores, como o corporativo, varejista e residencial de alto padrão. É importante destacar que as mulheres da GR Engenharia trabalham direta ou indiretamente na construção civil, área tradicionalmente dominada pelo público masculino. Segundo o CREA, apenas 19,54% dos profissionais da área são mulheres. Acreditamos na igualdade de gênero e orgulhamo-nos de ter uma equipe composta por 80% de mulheres dedicadas e talentosas.

Além disso, contamos com a presença da concessionária e-Brun da GWM, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, e a mais recente AutoTech do Brasil.

imagem

imagem
Compartilhe:
ACIM Mulher: Impulsionando Mulheres Empresárias
Empreendedorismo feminino em destaque: palestra motivadora para o grupo acim mulher
https://www.grengenharia.com.br/noticia/34/acim-mulher-impulsionando-mulheres-empresrias