(44) 3028-0074
alternate_email[email protected]
21 de fevereiro de 2024
Cacau Show anuncia aquisição do Grupo Playcenter
Compartilhe:
A Cacau Show anunciou, na manhã desta terça-feira (20), que adquiriu o grupo Playcenter, até então liderado pelo fundador da marca de parques de diversões, Marcelo GutGlas.
Cacau Show anuncia aquisição do Grupo Playcenter
Em evento realizado no Playland, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, o CEO e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, informou que tomará conta do legado de 43 anos da marca. Não foi divulgado o valor da aquisição.
“Tudo que fazemos e adquirimos tem relação com momentos especiais e, no caso do Playcenter, não será diferente”, afirma Costa. “Lembro do sacrifício que meus pais faziam para me levar no parque de diversão quando eu era pequeno e tenho orgulho de conseguir continuar essa linda história que está sendo contada pelo grupo.”

O executivo afirma que a aquisição está completamente relacionada com o propósito da Cacau Show de tocar e impactar a vida das pessoas de todas as formas e que, apesar de ainda não ter planos concretos sobre como será levada a operação, a perspectiva é de crescimento em diversos sentidos.
Compartilhe:
Cacau Show anuncia aquisição do Grupo Playcenter
A cacau show anunciou, na manhã desta terça-feira (20), que adquiriu o grupo playcenter, até então liderado pelo fundador da marca de parque
https://www.grengenharia.com.br/noticia/31/cacau-show-anuncia-aquisio-do-grupo-playcenter